“E se a política acabasse amanhã?” Design e a construção de um futuro colectivo.

E ate é o nome da exposição dos alunos finalistas de Design de Comunicação da Faculdade de Belas Artes.

Esta exposição conta com dois núcleos , um que inaugurou a 14 de Outubro na Fabrica Features Lisboa onde permaneceu ate dia 11 de Novembro e o segundo que inaugurou na Galeria FBAUL a 3 de Novembro , onde permaneceu até dia 18 de Novembro , juntamente com um conjunto de actividades que fazem parte do trabalho realizado pelos finalistas.

No dia 14 ( sexta-feira) , a inauguração da exposição dos finalistas de Design de Comunicação  da FBAUL contou com a presença de bastante gente , não só membros da esfera escolar , como alunos e professores , mas também pessoas fora deste meio .

Uma exposição que trata de “conhecer um tempo diferente ” , tempo este que irá contribuir para um melhoramento do próximo .

Nesta exposição inclui várias temáticas que se conectam de modo a construir o tema principal ” E se a política acabasse amanhã?”.

Nestas publicações , podemos ver as várias maneiras de fazer política , viajando entre o passado e o futuro sendo que tudo isto é interpretado através do olhar destes finalistas .

Deixe um comentário